Mais sobre meu cabelo


 
Essa foto tem 11 anos já. Mas é a ultima do meu cabelo com a cor natural, porem como ja tinha feito progressiva nessa epoca, o ondulado nunca mais voltou.



Eu tenho um sério problema quando acho que nada mais vai dar certo no meu cabelo. Corto tudo. Essa foi em 2012, quando decidi que nao ia mais fazer quimica nos cabelos (é bom sonhar né?) 



Essa foi em 2013 quando fiz selagem e luzes, e ficou otimo. Não ressecou, pegou super bem no meu cabelo, e nunca mais consegui esse repeteco.



Acho que não comentei que tenho uma mechinha né...... pois é. Bem na frente. Tenho ela desde meus 12 anos, mas arrumando a franja delado, ninguem reparava, ate tento deixar ela crescer, mas como demora, não tenho paciencia e la vai tinta de novo :(     (Senão me engano essa foto é de 2016, quando estava grávida).



 Essa foi depois de ganhar minha Lavinia. Cortei pq meu cabelo ficou um dedeu apó o parto. Nem prendendo em coque ajudava. Porém depois que lavei o cabelo após o corte, ai sim chorei de vez......kakakaka.... ficou mto armado.   


Amo cabelo curto, porem não tenho saco para secador e prancha todo dia.... na vdd nenhum dia. Não gosto de ser refem de cabelo. Por isso procuro testar os produtos para deixar eles mais alinhados e sem dor de cabeça (e peso no bolso)

Comentários