Apresentação

Meu  nome é Jéssica, tenho 33 anos, moradora do interior de SP. O Objetivo deste blog é deixar as opniões sobre os produtos de cabelo que eu utilizar, tanto para quem querer saber sobre os produtos, quanto p mim mesmo, pois acabo esquecendo e quando vejo compro de novo um produto que nao me adaptei. rsrsrsrs (aqui a memória é bem ruim msm). Ja fiz muitas merdas no cabelo, e até hoje nunca caiu (obrigada Papai do cèu). 


Como imagem fala mais que palavras, este é o meu cabelo atual, com 3 meses de selagem e uns 2 meses sem tintura. Colori de castanho escuro, e agora desejo fazer luzes de novo (lá vem saga viu). Meu cabelo é muito grosso e volumoso. Muito ressecado e com frizz, selagem até hj só pegou uma vez. E não cresce nem sob ameaça.






E este é o cabelinho na minha pequena. Enrolado, ressecado tbm e tão fino que as vezes falo que não pode ser filha minha (kakakaka), porém tem tanto cabelo qto eu, que a dúvida para aí. rsrsrs. 
Produtos liberados para ela, tbm irei fazer resenhas, pois as linhas infantis tambem não serviram para ela. 
Então logo começo a postar os produtos que ja utilizei. 
Boa semana. Bjs

Comentários